segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Resenha: Cinder & Ella - Kelly Oram

Sinopse: Faz quase um ano que Ella Rodriguez, 18, esteve em um acidente de carro que a deixou aleijada, com cicatrizes e sem a mãe. Após uma recuperação difícil, foi obrigada a atravessar o país para viver com o pai que a abandonou quando criança. Se ela quiser escapar dele e sua horrível família adotiva, precisa convencer os doutores que é capaz, física e emocionalmente, de viver só. O problema é que ela ainda não está pronta. O único modo de se curar é se reconectar com a única pessoa no mundo que significa algo para ela: seu melhor amigo anônimo, Cinder. Brian Oliver é a sensação de Hollywood, tem a fama de sempre causar problemas. Existem muitos rumores sobre sua participação no filme O príncipe druída, seus assessores dizem que o único modo de passar de adolescente sedutor para ator da lista A é mostrar que seus dias de selvageria ficaram para trás e que agora amadureceu. Para aplacar os comentários sobre a reputação de bad-boy, seu assessor arranja um casamento falso com a coadjuvante Kaylee. Ele não está animado, mas ele fará qualquer coisa para conseguir sua nomeação ao oscar. Até que o e-mail de uma antiga amiga da internet muda tudo.

Esse livro é simplemente incríveeellll! Eu definitivamente acho que esteja numa boa fase de escolha de livros para ler, porque olha....

No ultimo post eu falei sobre um livro que eu tinha lido recentemente e achei muito bom, mas esse supera. Sério!



Ella é uma jovem que passa por inúmeros traumas e complicações na vida, o pai a abandonou e depois da morte da sua mãe, ela terá que ficar sobre os cuidados desse homem. Sendo que eles estão há nove anos separados e mal se conhecem!




O foco da história é realmente a vida de Ella, mas isso não teve problema algum. Os pontos ficaram bem conectados e não me deixaram com a sensação de "Hã? O que é que tá acontecendo?"




Uma coisa que eu percebi é que o livro faz uma alusão ao conto da cinderela, mas também com outras histórias ao decorrer dela. Além disso, é perceptível a construção da personagem, junto com seus medos, coragens e vontade de viver. Ele é um romance leve, mas de muito aprendizado (eu amo livros assim).


É serio, vocês precisam ler esse livro. 



Boa leitura,

Cameron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Última atualização