sábado, 20 de julho de 2019

Resenha: The Practice Boyfriend - Christina Benjamin

Sinopse: Prática leva à perfeição... ou assim ela pensou. Ninguém gosta de Cody Matthews, incluindo Cody Matthews.
E por que deveriam? Ele engravidou sua namorada do ensino médio e quase os matou enquanto estava dirigindo bêbado. É por isso que ele é perfeito para a Hannah. Ela nunca se apaixonaria por alguém como ele. Hannah Stark é uma estudante do ensino médio com um currículo reto. Ela nunca deu um passo fora da linha. Mas também é por isso que ela nunca teve um namorado.  Enquanto todos os seus colegas estão contando os dias até a formatura, Hannah está arrastando os pés.  Ela não pode acreditar que ela estará deixando sua adolescência para trás sem nunca ter uma chance de ser selvagem e livre. É por isso que ela está de olho em Harrison.  Harrison Cohl é tudo o que Hannah quer ser. Lindo, rico, popular e selvagem. Ele também é notório pelo lendário baile de máscaras que ele joga todos os anos. E este ano Hannah está determinada a ser convidada. E tenha Harrison como seu encontro. Seu plano é louco. Mas ela está convencida de que ela só precisa de um pouco de prática para tornar o currículo do ensino médio perfeito.

HELLOOOOO FÉRIAS! 

Eu sumi, confesso e peço mil desculpas (apesar de nem tanta gente me acompanhar nesse blog, obg a quem acompanha, bjs), e aproveitei pra voltar indicando um livro que eu amei real pra vocês.

Hannah Stark (gostei do sobrenome, claro que lembrei de #GOT) é uma mocinha pra lá de forte, embora algumas vezes eu tenha cobrado algumas atitudes mais firmes dela.

Eu não preciso dizer o quanto Cody me cativou e me fez admirá-lo. Ele estava longe de ser perfeito, mas o cara tentava e não era pouco. Tudo o que ele passou, todas as coisas que enfrentou e todas as pessoas que teve que conviver... Esse é um livro intenso, embora tenha uma pegada divertida e nos faça dar algumas  risadas.

Foi o primeiro livro que li dessa autora e ela já lançou mais dois, provavelmente formarão uma trilogia. Assim que ler deixo minha opinião aqui para vocês. Eu recomendo a leitura, porque faz você sentir todo o amor e as sensações do livro, ele é muito bom, realmente. Não há muito suspense, mas existem perdas, dor e reconstrução. Mas acima de tudo: amor.

Segue aqui abaixo um trecho:


"O brilhante cabelo loiro de Hannah estava esparramado na cama como uma coroa. Cody queria tocá-la. Ele queria tocar toda ela. Ele queria se enterrar em sua beleza e afastar a escuridão restante que tentou afogá-lo hoje. Mas ele não podia. Não sem consequências. Não sem estragar tudo. Mas mesmo assim, ele também não conseguiu se afastar de Hannah. 
Observando-a lamber seus delicados lábios rosados enviou ondas de choque diretamente para o seu núcleo. Ele estava perdendo sua determinação. E então ela mordeu o lábio, olhando para ele com uma estranha mistura de desejo e medo. Merda, afaste-se, Cody.  Mas ele não podia.  Ele estava paralisado no momento, impotente para a vontade dela.  Como essa linda criatura era intocada? 
Era essa a única razão pela qual ele a queria? 
Hannah piscou como se tivesse ouvido seus pensamentos e soltou as mãos dele. Bom, ele pensou. Afaste-se de mim, porque eu sou muito fraco para fazer isso sozinho. 
Mas, em vez de empurrá-lo, as mãos de Hannah se assentaram nos dois lados do rosto de Cody. Ela deslizou uma mão no cabelo dele fazendo-o estremecer e fechar os olhos. Sua outra mão delicadamente traçou sua mandíbula até que ela alcançou seus lábios. Ele os separou e exalou o nome dela, mas ela engoliu suas palavras, pressionando os lábios contra os dele. 
O beijo acendeu uma faísca que ameaçava queimar tudo ao redor deles. Cody suspirou no beijo e soltou sua última gota de restrição. Ele estava segurando sua escuridão por mais de um ano e Hannah estava cutucando furinhos lentamente em sua armadura, brilhando em pedaços de luz. Mas não foi suficiente para sustentá-lo. Ela tinha um gosto e ele queria mais, precisava de mais.
Suas mãos se perseguiram, arrancando avidamente a roupa, mantendo-as afastadas.  Cody   cerrou   as   mãos   no   cabelo   de   Hannah,   beijando-a desesperadamente. E pelo jeito que ela o beijou de volta, era evidente que isso não era mais fingir. 
Merda! Pare com isso agora, Matthews. 
Mas ele não podia. Não quando Hannah estava deitada diante dele parecendo um anjo na lingerie que ele comprou para ela.
Para conquistar o mundo, de fato. 
Cody estava convencido de que não havia ninguém no planeta que pudesse resistir a Hannah quando ela estava olhando para ele do jeito que estava agora.Cheio de esperança e promessas.  Cody não tinha dúvidas de que, se ele a deixasse, Hannah tiraria sua dor e sua auto-depreciação. Ele sabia que poderia se enterrar em sua bondade por um tempo. Mas ela seria apenas mais um Band-Aid ou poderia realmente curá-lo? E quão ruim ele a destruiria no processo?
Ele não teve tempo para contemplar. Uma batida forte na porta quebrou-os de seu transe. Hannah rapidamente se pôs de pé e vestiu uma camisola enorme e calças   de   pijama   que   estavam   convenientemente   apoiadas   na   cadeira   da escrivaninha, enquanto Cody vestia a calça cáqui e a camiseta."


Boa leitura,
Cameron

Resenha: Royal Savage (Savage & Ink, #1) - Victoria Ashley

Sinopse: (Royal) Não posso fechar meus olhos... Eu me recuso. Toda vez que vejo, tudo que vejo é sangue, morte e dor. Eu posso sentir isso - quase prová-lo, me trazendo de volta para aquela noite. Não importa que eu ainda esteja respirando; Eu não preciso mais, não quero mais. Eu desprezo isso junto com todo o resto ao meu redor. A única coisa que eu anseio é a de desaparecer. Eu desisti. Até ela pelo menos ... Avalon. Ela vem ao meu mundo, me derrubando na minha bunda. Isso me deixa ligado para tê-la ao meu redor. Me faz querer envolver minha mão ao redor de sua garganta apertada e fodê-la até que ela sente a minha dor, sente o monstro em mim, mas também me faz querer protegê-la da mesma coisa que ela deveria ter medo de mim. Uma vez ela vê o dano que eu sou capaz de fazer; ela vai olhar para mim como todo mundo ao meu redor: com medo. (Avalon) Os olhos... A escuridão. Neles me atrai para ele, me fazendo querer prová-lo, senti-lo ... e salvá-lo. Eu não deveria ter ficado na parte de trás de sua moto naquele dia. Eu sei disso agora. Colton me avisou. Foi-me dito que era perigoso. Foi-me dito que nada seria o mesmo. Ele estava certo. Royal é perigoso, sombrio e sedutor; a única coisa que me mantém pendurado, disposto a dar meu último suspiro apenas para tocá-lo ... inspirá-lo. Ele é selvagem, tatuado e altamente cativante. Tão diferente do irmão dele ... Ele é perigoso para a minha saúde, mente e corpo, mas a única coisa que eu anseio. Eu quero libertá-lo. Eu quero mudar de idéia, mas tenho medo de que ele já esteja muito desbotado...


ACABEI ESSE LIVRO EM MENOS DE 24H E PRECISO INDICAR PARA VOCÊS!

Gente, sério! Esse livro é tão bom quanto todos os outros que já deixei uma resenha aqui. Ele é um meio pesado, então eu fiquei um pouco relutante pra ler. Não vou mentir, prefiro histórias mais leves, os velhos clichês. Mas essa história me ganhou de um jeito...

Aconteceram coisas terríveis com Royal, mas ele fez coisas terríveis também que, apesar de se justificarem, assombram qualquer um que convive que passa pelo que esse cara passou.

Avalon é uma personagem extremamente forte e quando você pensa que ela vai surtar sobre algo do passado de Royal, ela mostra empatia pela sua história, sendo a única que o compreende realmente.

Ai meu Deus!! Eu queria poder dar vário spoilers pra vocês, mas eu odiaria que tivessem feito isso comigo, então quem não tiver problemas para ler uma história hot com um linguagem suja e enredo, muitas vezes, sombrio, LEIA!

Esse livro superou todas as minhas expectativas e me teletransportou até a história de Avalon e Royal, assim como de todos os outros que fizeram esse livro ser único. Vou liberar uma parte para que vocês tenham um gostinho. Não vai ter spoiler nele, mas dá pra imaginar só pela riqueza dos detalhes que a história é incrível.

"Tudo que eu preciso é de apenas alguns minutos para colocar tudo para fora, de modo que é o que eu faço. Eu choro até que minha garganta se sinta crua e meus olhos se tornem tão inchados que minha visão fica embaçada.
Quando eu estou limpando meu rosto e me levantando, o som de um motor de carro por perto me lembra do som do caminhão de Royal. Eu paro, e por uma fração de segundo... o mesmo acontece com o meu coração.
Algo sobre esse som enquanto se aproxima faz meu coração disparar, e eu me encontro agarrando meu peito enquanto meus olhos olham para a noite, esperando que o veículo entre em vista. Assim que um enorme caminhão vem à vista, eu me perco. Cada pedaço de mim quebra e eu caio de joelhos, chorando e agarrando a minha camisola quando seu caminhão para na frente da casa. Ele salta para fora apressado, mal tendo tempo para parar.
— Oh meu Deus,— eu choro para mim mesma enquanto seus olhos doloridos encontram os meus. — Você está aqui. Você está realmente aqui...
Assim que as palavras deixam minha boca ele corre pelo quintal, não parando até que ele esteja de pé na varanda, me levantando em seus braços fortes.
— Porra, eu senti tanto a sua falta, baby. Não chore. Eu estou aqui. — Envolvendo as mãos nos meus cabelos, ele pressiona sua boca contra cada polegada do meu rosto molhado, quando eu engato em cima dele para salvar a minha vida com medo de ele sair novamente. Eu não sei o que eu faria se isso acontecesse de novo, mas não tenho a intenção de dar-lhe a oportunidade.
— Você me deixou, — eu sussurro através de um pequeno grito. — Você realmente se foi.
Agarrando o meu rosto, ele o puxa para que os nossos olhos se encontrem.
— Eu precisei, — diz ele com firmeza. — Eu estou arrependido, mas eu quero que você saiba que eu nunca vou deixá-la novamente. Você me escutou?
Eu balancei minha cabeça enquanto mais lágrimas impotentes caiam pelo meu rosto.
— Eu estava tão fodidamente com medo, — eu digo, enquanto aperto o braço dele. — Eu pensei que nunca iria vê-lo novamente. Você sabe o quanto isso me machucou?
Ele desvia o olhar por um segundo, como se para esconder suas emoções.
— Me doeu muito.
— Será? — Eu questiono com raiva. — É difícil para eu acreditar nisso quando te disse que te amava, Royal. Porra, eu te disse que te amava e você me deixou. Você apenas se foi.
— Olhe para mim, — ele exige, quando cubro meu rosto. — Olhe para mim, caramba.
Soltando um suspiro de frustração, eu finalmente trago os olhos para cima para encontrar os olhos bonitos de que eu senti falta pra caramba. — Eu estou olhando, — eu sussurro dolorosamente.
— Eu. Amo. Você, — ele sussurra. — Eu te amo e isso me assustou. Foi por isso que eu saí. — Meus olhos lentamente se fecham quando ele corre seus polegares sob os meus olhos molhados.
— Nada me assusta mais do que te ferir. Eu tive que limpar minha cabeça e saber com certeza que eu era forte o bastante para deixá-la entrar totalmente e te amar como você merece. Eu nunca poderei desfazer isso, mas eu posso te prometer que você nunca vai ter que acordar mais uma manhã sem mim ao seu lado, porra.
Ele puxa meu rosto; fazendo-me abrir os olhos novamente.
— Por favor, me diga que você vai me deixar te amar. Você vai? — Ele sussurra as duas últimas palavras.
Explodindo em lágrimas com sua confissão, eu envolvo meus braços em volta do seu pescoço e bato meus lábios contra os dele. Sentir seus lábios macios contra os meus acorda algo dentro de mim, fazendo-me sentir como se estivesse realmente respirando pela primeira vez em cinco meses.
— Sim, — eu ofego contra seus lábios. — Eu te amo pra caralho. — Eu bato em seu peito, antes de pegar seu rosto. — Nunca mais me deixe novamente. Eu não vou sobreviver.
— Eu sou seu, — diz ele gentilmente, ao colocar a minha mão em seu coração. — Este é seu e tem sido por um longo tempo agora.
Eu sorrio através das minhas lágrimas e fico com ele tão firmemente quanto eu posso, enquanto ele enterra o rosto no meu pescoço e o beija repetidamente, enquanto sussurra o quanto ele me ama e precisa de mim.
Eu nunca me senti mais inteira em toda a minha vida do que eu me sinto agora, aqui mesmo, em pé nos braços fortes de Royal..."


Boa leitura, 
Cameron

Última atualização